Os rolamentos da linha OBM HP, distribuídos pela Müller, desempenham um papel fundamental em diversos equipamentos e máquinas, sendo essenciais nos veículos automotivos.

Confira os tipos e aplicações dos rolamentos OBM HP:

⚙️ Rolamentos rígidos de esferas: São os mais utilizados na indústria automotiva. Eles têm alta capacidade de carga radial e são adequados para aplicações de baixa velocidade, como rodas e motores elétricos.

⚙️ Rolamentos de rolos cilíndricos: São usados ​​em aplicações que exigem alta capacidade de carga radial, como motores de combustão interna e transmissões. Os rolamentos de rolos cilíndricos são capazes de suportar cargas pesadas em altas velocidades e exigem manutenção mínima.

⚙️Rolamentos de rolos cônicos: Usados ​​em aplicações de alta velocidade e carga, como transmissões e diferenciais. Eles têm uma capacidade de carga radial e axial, o que os torna adequados para aplicações de alta precisão.

⚙️Rolamentos axiais: São essenciais para manter o eixo na direção correta, evitando desgastes prematuros e absorvendo o impacto a cada rotação. Eles são cruciais na garantia de um funcionamento suave e eficiente.

⚙️Rolamentos especiais com eixo hexagonal e quadrado: Esses rolamentos garantem adaptação em diferentes aplicações.

👉 Entre em contato conosco para mais informações sobre a nossa linha de rolamentos OBM HP

📲 (51) 2102-6700 ou (11) 5430-6700

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?